CTP

 

1ª grÁfica da regiÃo a implantar processo de CtP

Sempre atenta às inovações tecnológicas do mercado, a Pluma Gráfica-Editora disponibilizará em breve aos seus clientes o CtP (Computer to Plate).
Este equipamento de última geração faz a gravação a laser das informações da imagem diretamente de um arquivo digital para a chapa, sem a necessidade da produção de um fotolito intermediário.

Vantagens:
As matrizes são gravadas de maneira uniforme e padronizadas. Dessa maneira consegue-se gravar áreas reticuladas de 1% até 99%, dando ao trabalho final uma qualidade superior e um diferencial pela riqueza dos detalhes tanto nas áreas claras quanto nas áreas escuras, deixando a imagem perfeita.
Sem o fotolito, o processo fica muito mais ágil e com menor custo. Elimina-se o processo químico na revelação do fotolito, e há uma redução de desperdício de papel no acerto da impressora diminuindo assim o lixo produzido. Encaixes e registros perfeitos.

Esta lavadora de chapas com tecnologia térmica resulta em chapas produzidas em CtP térmico, livre de produtos químicos. Depois da exposição, as chapas são lavadas e engomadas em uma única etapa com a :Azura. Nenhum revelador ou reforçador é necessário. Tudo é predefinido, não requerendo ajustes de parâmetros de velocidade, monitoração de pH ou controle de temperatura. O resultado final é mais eficiência e cuidado com o meio ambiente!

 

EndereÇo:

Rua Duque de Caxias, 385

Caixa Postal: 202

CEP: 98400-000

Frederico Westphalen - RS

Fone: 55 3744 4003